Prêmio Chico Mendes de Transparência e Fiscalização Pública 2016

 Em Uncategorized

É com muito orgulho e alegria que comunicamos que o CADI recebeu o Prêmio Chico Mendes de Transparência e Fiscalização Pública, na categoria sociedade civil. O Diretor Executivo do CADI, Mauricio Cunha participou da solenidade que aconteceu na última quarta-feira (14), no Salão Nobre da Câmara dos Deputados em Brasília – DF. O Prêmio é conferido anualmente pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle e pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, pela melhor experiência de fiscalização da administração pública realizada por pessoa, entidade ou conjunto de entidades da sociedade civil. Na categoria governamental, a vencedora foi a Prefeitura Municipal de Rio Branco, capital do Acre. 

O CADI foi agraciado pelo trabalho de formação sociopolítica e monitoramento de políticas e serviços públicos realizado pelos adolescentes e jovens das Unidades, através do projeto Rede Pólis.O Projeto Rede Pólis atua diretamente na formação sociopolítica de adolescentes e na criação de plano de ação para monitoramento de políticas públicas em comunidades carentes. Esta prática estimula o empoderamento e a formação política da comunidade, para que a mesma realize de maneira efetiva o controle social sobre os serviços públicos.

O nosso muito obrigado a todos os padrinhos, madrinhas, colaboradores, voluntários e apoiadores que tornam o trabalho do CADI possível e transformam a vida de crianças e adolescentes moradores de áreas de alta vulnerabilidade social.

 

Vamos juntos mudar uma vida de cada vez? Clique aqui e ajude a transformar a vida de uma criança.

Últimas Postagens

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar.