CADI finalista do prêmio Legado de Empreendedorismo Social

 Em Uncategorized

Neste ano de 2017 o CADI é um dos finalistas para receber o prêmio Legado de Empreendedorismo Social, na ocasião três iniciativas sociais receberão R$ 10 mil cada em investimento social direto. O evento de premiação acontecerá no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba, no dia 29 de novembro e será um momento de reflexão que vai contar com intervenções artísticas e com a presença de investidores sociais de Curitiba.

O processo que vivenciamos até chegarmos como um dos finalistas para receber o prêmio foi um período de formação e mentoria com cerca de dez meses de aulas e profunda reflexão sobre a coalizão CADI. Esse processo, composto por exercícios práticos e reflexões, nos trouxe um conhecimento maior da nossa causa e da relevância da nossa atuação para o enfrentamento de problemas sociais das comunidades pobres. Para chegar até aqui o CADI passou por bancas de desafios onde apresentou-se a evolução a partir das aulas e mentorias. De 144 organizações inscritas apenas 13 chegaram na final.

O Projeto Legado foi criado em 2013, com uma proposta muito clara: fortalecer o ecossistema de iniciativas sócio-ambientais e dis ponibilizar investimento direto para alavancar a expansão de impacto social das mais diversas iniciativas, com a finalidade de realizar uma transformação massiva. Ao longo desses anos o Instituto Legado construiu um ecossistema com cerca de 100 organizações de alto impacto transformador.

Inscrições para o evento de premiação: https://goo.gl/forms/gPfeczE3IrLPXBcv2
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2069673666645487

 

 

Últimas Postagens

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar.