CADI É ELEITO UMA DAS 100 MELHORES ONGs DO BRASIL

 Em Uncategorized

Escolha é realizada pelo Instituto Doar em parceria com a Revista Época

O Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral – CADI foi eleito como uma das 100 melhores ONGs do Brasil para se doar. Esta é a primeira edição da premiação, realizada em parceria entre o Instituto Doar e a Revista Época.

A escolha ocorreu entre mais de 1500 inscrições de todo o Brasil, entre associações de caridade, organizações da sociedade civil, institutos e fundações filantrópicas. A publicação será anual e nesta primeira edição foi feito um mapeamento de centenas de organizações pelo Brasil afora, por equipes de jornalismo e de pesquisa, juntos, para informar e transformar essa iniciativa em um guia para se doar mais e melhor no Brasil.

“O reconhecimento ao CADI Brasil mostra que estamos no caminho certo”, afirmou o diretor-presidente, Maurício Cunha. “Não cuidamos de famílias apenas. Estamos trabalhando para transformar o Brasil, uma vida de cada vez.”

O Instituto Doar valoriza os bons exemplos por meio de um Selo de Qualidade e entende que a premiação serve como estímulo para as ONGs melhorarem sua governança e gestão e, ao mesmo tempo, servir como vitrine para potenciais doadores.

O CADI Brasil nasceu em 1994, na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (PR). Hoje, a ONG atua em 9 estados brasileiros, tendo alcançado em 2016 cerca de 18.000 beneficiários, em diferentes contextos, desde aglomerados urbanos com presença marcante da violência (Complexo da Maré, no Rio de Janeiro), até comunidades pobres do semiárido piauiense.

As doações realizadas ao CADI Brasil são para dar suporte a estas atividades.

Aqui no CADI, estamos focados em mudar o mundo, uma vida de cada vez. Vamos juntos? Clique aqui e ajude a transformar a história de uma criança.

Mais informações podem ser obtidas no site do CADI Brasil: www.cadi.org.br ou no (41) 3608-1343.

Confira a lista das 100 melhores ONGs do Brasil, clique aqui.

Assessoria de imprensa CADI Brasil:
Enzo Bertolini
comunicacao@cadi.org.br

 

Últimas Postagens

Leave a Comment

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar.