A Conferência do CADI reuniu cerca de 500 pessoas de 19 estados brasileiros

 Em Uncategorized

Cerca de 500 pessoas de 19 estados participaram da Conferência #Ação Rio – “A Glória de Deus é Um Ser Humano Vivendo em Plenitude” que foi realizada de 24 a 26 de março na Igreja Batista Central em Bonsucesso (IBCB),  no complexo da Maré – RJ.
A Conferência abordou temas concernentes ao terceiro setor cristão, missão integral, justiça e transformação social através de oficinas temáticas e de palestras ministradas por Antonio Carlos Costa (ONG Rio de Paz), Luis Sayão (Diretor do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil), Edmeia Willians (Instituição Casa de Maria e Marta), Luis Hermínio (MEVAN), Wilson Costa (Diretor Executivo da Aliança Cristã Evangélica Brasileira), Marcio dos Santos (Comunidade Cristã Nova Vida), Marcel Camargo (Diretor de Gestão do Conhecimento do CADI Brasil), Mauricio Cunha (Presidente do CADI BRASIL) e da apresentação do mutirão mundial de oração pelas crianças e adolescentes socialmente vulneráveis da Redes Mãos Dadas.

O evento foi concebido com o objetivo de mobilizar e capacitar missionários e as igrejas locais para atuarem na área da ação social e congregar as equipes do CADI e parceiros que atuam em todo o país.

A Conferência “A Glória de Deus é Um Ser Humano Vivendo em Plenitude” foi idealizada pelo CADI BRASIL em parceria com a IBCB, com o CADI Maré e com JASC (Junta de Ação Social da Convenção Batista Carioca). O CADI MARÉ está localizado próximo à Avenida Brasil, e atua em uma das dez maiores favelas do Rio de Janeiro (IBGE. Censo 2010).

Vamos juntos mudar uma vida de cada vez? Clique aqui e ajude a transformar a vida de uma criança.

GALERIA DE FOTOS

Últimas Postagens

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar.